“O Show do Patrick” regressa ao Nickelodeon Portugal para a segunda temporada

O Nickelodeon Portugal vai estrear na próxima segunda-feira, dia 11 de março, pelas 15:25h, a segunda temporada da série de animação “O Show do Patrick“, que vai trazer de volta novas aventuras da estrela do mar mais engraçada da TV.

Este segundo spin-off do universo original de “SpongeBob SquarePants”, após o lançamento de “Kamp Koral” – que oferece uma versão muito jovem destas personagens subaquáticas num divertido campo de férias – conta histórias inéditas sobre um dos mais queridos melhores amigos da história da televisão.

A comédia familiar é protagonizada por Patrick e os seus parentes, que são constantemente perturbados pelos caprichos loucos e pela imaginação surreal desta icónica e cor-de-rosa estrela do mar.

Passada em Bikini Bottom, a série segue um Patrick Star ainda adolescente que apresenta o seu próprio espetáculo de variedades para a vizinhança a partir do seu quarto transformado em estúdio de televisão. Dentro de sua casa, vive-se uma loucura alucinante, onde a aleatoriedade é rainha e as dinâmicas entre todos perdem muitas vezes o sentido. Mas é precisamente isso que prende os fãs (de todas as idades) ao ecrã.

Agora, a segunda temporada de “O Show do Patrick” vai embarcar em aventuras ainda mais imaginativas, coloridas e hilariantes, mergulhando fundo na vida quotidiana e nas peculiaridades da família Star.

As personagens da série original continuarão a povoar o mundo de Patrick: dele fazem parte Cecil Star, o pai divertido e despreocupado que põe sempre a família em primeiro lugar; Bunny Star, a mãe amorosa mas também excêntrica; Squidina Star, a irmã mais nova, que bebe o seu café num biberão; e GrandPat Star, o avô-génio e o membro mais inteligente da família Star.

No episódio de estreia, “O Show do Patrick Faz Dinheiro”, o programa vende produtos para financiar a sua segunda temporada. Já em “Os Jogos Estrela”, Patrick apresenta uma série de programas de jogos.

A visão única e expressiva do jovem (quase) adulto Patrick Star traz agora uma segunda dose de imaginação para colorir a semana, de segunda a sexta-feira, às 15:25h, a não perder no Nickelodeon Portugal.

Mais notícias de: Nickelodeon Portugal, O Show do Patrick, SpongeBob SquarePants

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…