“Monster High”: Serie de animação chega ao canal Nickelodeon Portugal

Depois de ter emitido este mês o filme, “Monster High” chega agora ao canal Nickelodeon Portugal em formato de série animada. E não é mentira, a estreia é já este sábado, dia 1 de abril, a partir das 09:00h.

Produzida pelo Nickelodeon em parceria com a Mattel, a série acompanha Clawdeen Wolf, Draculaura, Frankie Stein e Deuce Gorgon, um grupo de amigos que têm em comum duas características que lhes ocupam completamente a vida: são filhos das criaturas e monstros mais famosos do mundo e… são adolescentes!

Ao longo de 26 episódios, os fãs poderão assim acompanhar estes jovens enquanto navegam os desafios desta importante fase das suas vidas, descobrem quem são, aceitam as suas diferenças e aprendem a ser ferozes e destemidos no lugar onde todos pertencem: a escola secundária Monster High.

O universo Monster High já conta com mais de uma década de popularidade entre entre miúdos e graúdos, apresentando personagens e histórias que transportam consigo o imaginário curioso dos monstros clássicos e uma forte mensagem de diversão, inclusão, igualdade e tolerância para com os outros.

Segundo o canal, a nova série traz “um conjunto reimaginado de personagens fantásticas com acessórios, roupas e fantasias inspiradas nos monstros originais”, que foram pensadas para “apelar a uma nova geração que abraça o que nos torna únicos e incentiva à autoexpressão.”

Podes acompanhar os episódios de “Monster High” aos sábados e domingos, às 09:00h e às 16:00h, no Nickelodeon Portugal.

Mais notícias de: Monster High, Nickelodeon, Nickelodeon Portugal

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.