“Nell, a Renegada”: Nova série de ação e aventura vai estrear no Disney+

O Disney+ vai estrear em exclusivo esta sexta-feira, dia 29 de março, “Nell, a Renegada” (Renegade Nell), a nova e aguardada série original criada e escrita por Sally Wainwright, e dirigida por Ben Taylor.

Louisa Harland lidera o elenco que inclui também Joely Richardson, Frank Dillane, Nick Mohammed, Pip Torrens, Alice Kremelberg, Craig Parkinson, Adrian Lester, Bo Bragason, Jake Dunn, Florence Keen, Enyi Okoronkwo, entre outros.

Foto/Divulgação: © Disney+

A história decorre em Inglaterra, no ano de 1705, e segue Nell Jackson (Harland), que regressa da guerra para junto da família, em Tottenham. Com a ajuda do arrojado elfo Billy Blind (Mohammed), que lhe concede superpoderes para combater, Nell enfrenta Thomas Blancheford (Dunn), o arruaceiro filho do latifundiário local, mas acaba sendo acusada de homicídio.

Vendo-se obrigada a fugir com as irmãs, Roxy (Bragason) e George (Keen), Nell torna-se a salteadora mais famosa do país. O extraordinário poder de Nell vai sendo cada vez mais divulgado e atrai a atenção do sinistro Robert Hennessey (Lester), Conde de Poynton, que está a congeminar uma cabala mágica contra a Rainha de Inglaterra.

Foto/Divulgação: © Disney+

Em rota de colisão com Poynton, Nell e Billy chegam à conclusão que, em busca de justiça, ela terá de ir muito mais além do que alguma vez imaginou e que, para conseguir limpar o seu nome, Nell terá de derrotar Poynton e salvar o país.

“Nell, a Renegada” é omposta por oito episódios. Veja o trailer legendado:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *