“Neuromancer”: Mark Strong juntou-se ao elenco da nova série da Apple TV+

Mark Strong (A Hora Silenciosa) foi contratado para interpretar um personagem regular da série “Neuromancer“, adaptação televisiva do premiado livro de ficção científica homónimo de William Gibson, um dos mais famosos romances do género cyberpunk publicado originalmente em 1984.

Na nova série encomendada pela Apple TV+, Strong vai juntar-se no elenco a Callum Turner (Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore) e Briana Middleton (The Inheritance), que foram anunciados anteriormente.

Criada por Graham Roland e JD Dillard, a série acompanha um super-hacker de alto escalão chamado Case (Turner), que se vê envolvido numa rede de espionagem digital e crimes de alto risco com sua parceira Molly (Middleton), uma assassina, que pretende assaltar uma dinastia corporativa com segredos incalculáveis.

Nesta série dramática, Strong interpretará Armitage, o misterioso empregador de Case e Molly. Os 10 episódios vão ser produzidos pela Skydance Television, Anonymous Content e a DreamCrew Entertainment, produtora do rapper canadiano Drake.

“Neuromancer” deu origem a duas sequelas, “Count Zero” e “Mona Lisa Overdrive”. Houve várias tentativas ao longo dos anos para adaptar o romance ao grande ecrã, mas nenhum dos projetos conseguiu avançar.

Mais notícias de: Apple TV+, Callum Turner, Mark Strong, Middleton, Neuromancer, William Gibson

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…