Nicholas Galitzine foi o escolhido para interpretar He-Man no filme “Masters of the Universe”

Depois de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” e da comédia romântica “The Idea of ​​You”, Nicholas Galitzine vai dar continuidade ao seu relacionamento com a Amazon MGM Studios. O ator britânico foi o escolhido para interpretar He-Man, o bárbaro loiro que inspirou o popular brinquedo da Mattel, na adaptação cinematográfica de “Masters of the Universe“.

“Estamos entusiasmados em dar vida aos amados ‘Mestres do Universo’ e não poderíamos estar mais entusiasmados em anunciar o imensamente talentoso Nicholas Galitzine como nosso He-Man. Esta reintrodução do personagem e do seu universo será um filme épico que irá encantar o público daqui até Eternia”, disse Julie Rapaport, chefe de produção e desenvolvimento de filmes da Amazon MGM.

Travis Knight, cineasta que dirigiu anteriormente a animação “Kubo e as Duas Cordas” (2016) e “Bumblebee” (2018), um spin-off de “Transformers”, vai ser o realizador desta versão live-action que será lançada nos cinemas no dia 5 de junho de 2026 e posteriormente na Prime Video.

Nicholas Galitzine e Anne Hathaway no filme “The Idea of You” – © Prime Video

O projeto passou por uma jornada particularmente torturante durante mais de duas décadas, depois de ter sido desenvolvido inicialmente na Warner Bros. Pictures e na Sony Pictures, antes de passar para a Netflix, que cancelou o filme em 2023 por questões orçamentais. Ao longo dos anos foram apontados vários realizadores e muitos atores para o papel principal.

Chris Butler está a escrever o guião filme que seguirá o Príncipe Adam, também conhecido como He-Man, que caiu na Terra numa nave espacial quando criança e, décadas depois, regressa ao seu planeta natal para defendê-lo das forças do mal, lideradas pelo vilão conhecido como Skeletor. Mas para derrotar o poderoso vilão, ele precisa de desvendar os mistérios do seu passado e tornar-se He-Man, conhecido neste mundo como “o homem mais poderoso do universo”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *