Nicolas Cage, FKA Twigs e Noah Jupe vão liderar o elenco do filme “The Carpenter ’s Son”

Nicolas Cage (Arcadian Invasão Sombria), FKA Twigs (O Corvo), Noah Jupe (Um Lugar Silencioso 2) e Souheila Yacoub (Dune – Duna: Parte Dois) foram anunciados como protagonista de “The Carpenter ’s Son“, do realizador egípcio-americano Lotfy Nathan.

O filme, inspirado no apócrifo Evangelho da Infância de Tomé, datado do século II d.C., irá explorar a história raramente contada da infância de Jesus com uma visão de terror.

De acordo com a sinopse oficial, citada pelo Deadline, o filme conta a história sombria de uma família escondida no antigo Egito romano. O filho, conhecido apenas como “o Menino”, é levado à dúvida por outra criança misteriosa e rebela-se contra o seu guardião, o Carpinteiro, revelando poderes inerentes e um destino além da sua compreensão. Ao exercer o seu próprio poder, o Menino e a sua família tornam-se alvo de horrores, naturais e divinos.

Dos quatro atores anunciados, sabe-se apenas que Jupe interpretará o Menino. A Cinenovo, com sede em Paris, e a Spacemaker, de Los Angeles, serão as produtoras de “The Carpenter ’s Son”, que está programado para ser rodado neste verão.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *