Nicole Kidman junta-se a Zoe Saldaña no protagonismo da série “Lioness”

Nicole Kidman (O Homem do Norte), vencedora de um Emmy por “Big Little Lies” e que também participou em séries célebres como “The Undoing” e “Nine Perfect Strangers”, foi anunciada para um novo projeto televisivo, uma série intitulada “Lioness“, que está a ser desenvolvida por Taylor Sheridan, responsável por “Yellowstone” e “Mayor of Kingstown”.

A série foi anunciada em fevereiro de 2022 e na altura a atriz já estava anexada ao projeto como produtora executiva, através da sua empresa Blossom Films. Agora , Kidman junta-se à também produtora e protagonista Zoe Saldaña (Vingadores: Endgame), que foi confirmada naquela data.

“Lioness” é baseado num programa real da CIA e segue um fuzileiro naval recrutado para fazer amizade com a filha de um terrorista para infiltrar-se e derrubar a organização. Saldaña vai interpretar Joe, uma chefe de estação obstinada do programa, encarregada de treinar, gerir e liderar as suas agentes secretas femininas que trabalham para assassinar os terroristas mais perigosos do mundo.

Nicole Kidman em “Nine Perfect Strangers”

Kidman interpretará Kaitlyn Meade, uma supervisora sénior da CIA que, como diz a descrição oficial do personagem, “teve uma longa carreira envolvida nos jogos da política” e que “deve conciliar as armadilhas de ser uma mulher na comunidade de ide alto escalão da agência, uma esposa que anseia pela atenção que ela mesma não pode dar e uma mentora para alguém que se aproxima da mesma estrada dura em que se encontrou.”

Tom Brady escreveu o guião da série e exercerá como showrunner. A série ainda este ano mas ainda não foi revelada uma data para o lançamento na Paramount+.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *