Paul Giamatti vai ser o principal vilão da primeira temporada de “Star Trek: Starfleet Academy”

Segundo a Variety, Paul Giamatti, nomeado ao Óscar pela sua interpretação em “Os Excluídos“, vai ter um papel recorrente na série “Star Trek: Starfleet Academy“, um projeto da Paramount+, no qual vai ser o principal vilão da primeira temporada, um personagem que tem uma conexão sinistra com o passado de um dos cadetes, papel que será interpretado por um ator ainda por anunciar.

No elenco, Giamatti juntou-se a Holly Hunter (Amor de Improviso) que tinha sido contratada e anunciada no passado mês de maio como a capitã e chanceler da Academia. A série foi criada por Alex Kurtzman e Noga Landau, que também vão atuar como showrunners.

“Às vezes você tem a sorte de descobrir que um dos maiores atores vivos também é um grande fã de ‘Star Trek’, e conhecer Paul foi um desses momentos milagrosos para nós. A alegria com que ele mergulhou em ‘Starfleet Academy’ só é superada pela gratidão que sentimos por ele se juntar ao nosso incrível elenco”, disseram em comunicado Kurtzman e Landau.

Como o título sugere, a série narrará a vida dos cadetes da Academia, desde as suas atividades académicas e românticas até à luta contra o mais novo adversário que colocará em risco a paz e a prosperidade da Federação Unida dos Planetas.

Ainda de acordo com a notícia da Variety, quando a série começar a ser filmada em Toronto, no final deste verão, incluirá o maior cenário contíguo já construído para uma série “Star Trek”, que irá incluir um átrio académico que abrangerá dois andares, com um anfiteatro, salas de aula, um refeitório e uma passarela idílica ladeada por árvores.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados