Noomi Rapace será a protagonista do thriller psicológico “Reckoner”

Foto/Divulgação: © Canal+/Sky Studios/StudioCanal

Noomi Rapace (Cordeiro) vai ser a protagonista do novo thriller psicológico “Reckoner“, um filme que marcará a estreia na realização de Nissar Modi, argumentista do romance de ficção científica “Os Últimos na Terra“.

A atriz sueca foi contratada para substituir Christina Hendricks (The Strangers – Predadores da Noite), que estava associada ao papel principal desde maio de 2023, e que abandonou o projeto provavelmente por motivos de agenda.

Escrito pelo próprio Modi baseado num conto da falecida escritora Rachel Ingalls, O filme irá contar como a vida cuidadosamente construída de uma mulher rica é interrompida por um jovem ligado a um segredo bem guardado do seu passado.

Noomi Rapace em “Caranguejo Negro” – © Netflix

O projeto será produzido pela XYZ Films em associação com a Two & Two Pictures, como parte da parceria entre os dois estúdios para a produção de filmes de cineastas estreantes de grupos demográficos sub-representados.

A XYZ continuará as vendas mundiais do projeto no próximo Marché du Film, um evento anual que decorre em paralelo ao Festival de Cannes, onde foi lançado pela primeira vez no ano passado.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *