Novo trailer e poster de “The Hunger Games: A Balada dos Pássaros e das Serpentes”

A PRIS Audiovisuais revelou um novo trailer legendado e um novo poster de “The Hunger Games: A Balada dos Pássaros e das Serpentes“, uma adapta~ção do romance de Suzanne Collins, publicado em 2020, com o título “The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes”.

Realizado por Francis Lawrence, o filme conta no elenco principal com Tom Blyth, Rachel Zegler, Hunter Schafer, Laurel Marsden, Lilly Maria Cooper, Nick Benson, Jason Schwartzman, Viola Davis e Peter Dinklage.´

A trama do filme leva-nos até à manhã da ceifa, que dará início aos décimos Jogos da Fome. No Capitólio, Coriolanus Snow (Blyth), então com dezoito anos de idade, está a preparar-se para o seu momento de glória como mentor nos Jogos. A outrora poderosa casa de Snow vive tempos difíceis e o seu futuro depende da possibilidade de Coriolanus usar o seu charme, inteligência e engenho para vencer os seus colegas na luta por um tributo vencedor.

Foto/Divulgação: © 2023 Lionsgate

As probabilidades estão contra ele, pois recebeu a humilhante tarefa de ser mentor de Lucy Gray Baird (Zegler), uma jovem do do arruinado Distrito 12, a tributa menos desejada. Os seus destinos encontram-se definitivamente interligados – cada decisão que Coriolanus tomar poderá levar ao sucesso ou insucesso, ao triunfo ou à ruína. Dentro da arena, a luta será até à morte. Fora da arena, Coriolanus começa a afeiçoar-se à sua tributo condenada e tem de confrontar a necessidade de obedecer às regras com o seu desejo de sobreviver a todo o custo.

“The Hunger Games: A Balada dos Pássaros e das Serpentes” estreia nas salas de cinema portuguesas no dia 16 de novembro. Assista ao novo trailer e veja o novo poster nacional.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados