Novo trailer legendado e data de estreia da quarta temporada de “Succession”

Já está confirmada a data de estreia da quarta-temporada de “Succession“, a aclamada série dramática criada por Jesse Armstrong. Os novos episódios chegam à plataforma de streaming no dia 27 de março. O anúncio da estreia foi também acompanhado com um novo trailer legendado em que podemos ver a família Roy de regresso e pronta para ir à guerra.

O elenco central da série inclui Brian Cox, Nicholas Braun, Jeremy Strong, Kieran Culkin, Sarah Snook, Hiam Abbass, Matthew Macfadyen e Alan Ruck como membros da família Roy, todos com diferentes objetivos finais e métodos variados de os alcançar.

O elenco estende-se a vários funcionários da empresa e outros da esfera de Roy, que inclui J. Smith-Cameron, Peter Friedman, Arian Moayed, Justine Lupe, David Rasche, entre outros, bem como também conseguiu atrair um grupo poderoso de estrelas convidadas, incluindo Holly Hunter, Adrien Brody e Alexander Skarsgård.

E como se viu na terceira temporada, Logan está decidido a vender a Waystar RoyCo ao visionário de tecnologia Lukas Matsson (Skarsgård), enquanto os seus filhos finalmente uniram-se para tentar detê-lo. “A perspetiva da venda provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois antecipam como serão as suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder ocorre quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido”, lê-se no comunicado da HBO Max.

Assista ao trailer legendado da quarta temporada de “Succession”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados