A Sony Pictures Portugal divulgou o primeiro trailer da versão dobrada em português da nova animação “GOAT: O Maior de Todos“, um filme realizado por Tyree Dillihay, que vai ser lançado nos cinemas portugueses em fevereiro de 2026.
A história passa-se num mundo totalmente animal e acompanha Will, um cabrito com grandes sonhos que tem a oportunidade única de se juntar aos profissionais e jogar roarball – um desporto misto de alta intensidade e contacto total, dominado pelos animais mais rápidos e ferozes do mundo.
Os novos colegas de equipa de Will não estão muito entusiasmados com a ideia de ter um cabrito no seu plantel, mas Will está determinado a revolucionar o desporto e a provar de uma vez por todas que “os mais pequenos sabem jogar à bola!”.
Na versão original, Caleb McLaughlin empresta a sua voz ao protagonista. O elenco de vozes conta ainda com Stephen Curry, Nick Kroll, David Harbour, Jenifer Lewis e Jennifer Hudson, entre outros.









