“People Magazine Investigates”: 7ª temporada chega ao canal ID

O canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia esta quinta-feira, dia 14 de setembro, pelas 22:00h, a 7ª temporada de “People Magazine Investigates“, uma série saída das páginas da revista “People”, uma das publicações mais populares do país, que propõe-se revelar as histórias impactantes de vidas e famílias destroçadas pelo crime.

A nova temporada, que acabou de ser emitida nos canais e serviços de streaming no passado dia 11 de setembro, é composta por 10 episódios que exploram alguns dos crimes reais mais intrigantes dos EUA.

Foto/Divulgação: © Warner Bros. Discovery

O episódio de estreia analisa o brutal assassinato de três escuteiras de Oklahoma em 1977 num acampamento de verão. O caso dominou as manchetes nacionais por mais de um ano, enquanto as autoridades se apressavam em encontrar respostas. A equipa de reportagem da “People” conduz os espetadores pelas voltas e reviravoltas deste caso ainda por resolver.

A 7ª temporada inclui ainda casos como o do assassino da I-70, o desaparecimento de Mark Himebaugh e detalhes exclusivos sobre a busca misteriosa por Karlie Gusé, desaparecida desde 2018.

Foto/Divulgação: © Warner Bros. Discovery

Com recurso a entrevistas exclusivas, peças de jornalismo de investigação, testemunhos pessoais impactantes de pessoas próximas das investigações, os jornalistas da revista “People” procuram divulgar novos factos e provas, bem como revelar todas as reviravoltas chocantes e conclusões inesperadas que ocorreram enquanto investigavam cada um destes fascinantes casos.

Não perca a estreia da nova temporada de “People Magazine Investigates” que promete continuar a destacar os crimes que têm assombrado a nação.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados