“O Agente da Noite”: Netflix renova thriller de espionagem para uma segunda temporada

Após o grande sucesso da primeira temporada, a Netflix renovou a série “O Agente da Noite” (The Night Agent) para uma segunda temporada. O thriller de ação e espionagem protagonizada por Gabriel Basso, que estreou no dia 23 de março, chegou ao topo das séries mais vistas na plataforma de streaming, a terceira maior estreia de uma série original da Netflix de todos os tempos.

A série foi visualizada durante mais de 18 milhões de horas, o que, sem dúvida, contribuiu para a renovação acelerada. Além disso, o sucesso imediato da série vai também para o seu criador e showrunner Shawn Ryan, responsável por outros títulos aclamados pela crítica como “Timeless” ou “S.W.A.T.”.

O anúncio da renovação foi também partilhado nas redes sociais da Netflix, em que revela que a nova temporada será lançada em 2024.

Além de Basso, a primeira temporada de 10 episódios, contou ainda no elenco principal com as participações de Luciane Buchanan, Hong Chau, Fola Evans-Akingbola, Sarah Desjardins, Eve Harlow, Phoenix Raei, entre outros.

Inspirada no livro “The Night Agent”, de Matthew Quirk, a trama da série segue Peter Sutherland (Basso), um jovem e atento agente do FBI, encarregado de monitorizar uma linha de emergência. Após atender uma chamada, mergulha numa conspiração mortífera internacional com ligações à Casa Branca. Ao longo do processo de investigação, começam a aparecer pistas sobre um infiltrado russo.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados