“The Undertow”: Jamie Dornan interpretará irmãos gémeos na série da Netflix

Foto/Divulgação: © Netflix

Segundo a Variety, Jamie Dornan (Mistério em Veneza) vai liderar o elenco de “The Undertow“, uma nova série policial noir encomendada pela Netflix, baseada na série norueguesa “Twin”, da Nordisk Film Production, criada por Kristoffer Metcalfe.

Na nova versão, Dornan terá um duplo papel, pois interpretará os irmãos gémeos Adam e Lee. O elenco inclui também Mackenzie Davis (Exterminador Implacável – Destino Sombrio), Iain De Caestecker (Operação Overlord) e Gary Lewis (As Marvels).

“A sufocar num casamento sem amor com Adam, a vida de Nicola (Davis) dá uma reviravolta dramática quando o irmão gémeo idêntico de Adam, Lee , volta para a sua vida, e o seu passado romântico emaranhado ameaça destruir o presente”, lê-se na descrição oficial da série.

No entanto, uma decisão numa fração de segundos e um terrível acidente, levam Nicola a proteger os seus filhos e, ao longo de uma semana, Lee e Nicola são forçados a ficar juntos, lutando para manter uma teia de segredos e mentiras. Embora não possam ignorar os sentimentos um pelo outro, ambos sabem que estão a viver com tempo emprestado.

A série vai entrar em produção ainda este ano em localizações da Escócia. Sarah Dollard, Hanna Jameson, Scout Cripps e Kam Odedra atuam como argumentistas da série que será dirigida por Jeremy Lovering,

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *