O fim de “The Boys” está à vista. Série terminará na quinta temporada

Uns dias antes da estreia da quarta temporada na Prime Video, o que acontece esta quinta-feira, dia 13 de junho, Eric Kripke, o criador de “The Boys” anunciou que a série terminará na quinta temporada, que foi renovada no passado mês de maio.

“A Semana de Estreia da 4ª Temporada é um bom momento para anunciar: a 5ª Temporada será a Temporada Final! Sempre foi o meu plano, eu só tive que ser cauteloso até obter a aprovação final de Vought. Emocionado por levar a história a um clímax sangrento, épico e húmido. Assista à 4ª temporada em 2 DIAS, porque o fim já começou!”, escreveu Kripke no X (Twitter).

Em 2020, Kripke disse aos fãs que a sua “ideia aproximada” para The Boys era “cinco temporadas no total “, mas na época reconheceu: “Mas também sei que não é preciso dizer quantas temporadas um programa terá”. “Supernatural”, a última série de Kripke, durou 15 temporadas.

Na estreia da quarta temporada de “The Boys” serão lançados três dos oitos episódios. Toda as semanas a Prime Video estreia um novo episódio até ao épico final a 18 de julho.

Nesta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está cada vez mais perto da Sala Oval, sob a alçada musculada de Homelander, que está a consolidar o seu poder. Com apenas alguns meses de vida, Butcher perdeu o filho de Becca e o trabalho como líder dos The Boys. O resto da equipa está farto das suas mentiras. Correndo riscos como nunca, vão ter de encontrar uma forma de trabalhar em conjunto e salvar o mundo antes que seja demasiado tarde.

Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Colby Minifie, Claudia Doumit e Cameron Crovetti, são alguns do nomes que integram o elenco da série. Na quarta temporada juntam-se nomes como Susan Heyward, Valorie Curry e Jeffrey Dean Morgan.

“The Boys” é baseado na saga de livros de banda-desenhada best-seller do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, que também atuam como produtores executivos, e é produzida pela Sony Pictures Television, Amazon MGM Studios com a Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados