É fã de “Zorro”? Nova série espanhola já está disponível na Prime Video

A Prime Video lançou no seu catálogo esta esta quinta-feira, 25 de janeiro, a nova série “Zorro“, uma produção espanhola da Secuoya Estudios, escrita e criada por Carlos Portela.

Esta nova aventura do justiceiro mascarado é protagonizada por Miguel Bernardeau, ator que é acompanhado no elenco por Renata Notni, Dalia Xiuhcoatl, Emiliano Zurita, Andrés Almeida, Cuauhtli Jiménez, Elia Galera, Paco Tous, Rodolfo Sancho, Cristo Fernández, Francisco Reyes, Luis Tosar, Ana Layevska, Fele Martínez, Peter Vives, e com a participação especial de Cecilia Suárez.

A série de 10 episódios vai transportar os espetadores numa emocionante aventura cheia de ação e coragem no século XIX. A história acompanha Diego de la Vega (Bernadeu) que é o escolhido para ser o novo “Zorro”, ainda que o seu objetivo seja apenas descobrir os assassinos que mataram o pai e levá-los à justiça.

À medida que assume o papel de Zorro, Diego luta pela justiça em Los Angeles, mas também descobre os desafios de ser um herói e como o seu papel afeta a Califórnia no século XIX.

Todos os 10 episódios de “Zorro” já estão disponíveis em exclusivo na Prime Video em Portugal, Espanha e Andorra. Assista ao trailer oficial:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados