“Culpa Minha”: Prime Video anuncia as sequelas “Culpa Tua” e “Culpa Nossa”

Após o sucesso alcançado com “Culpa Minha“, lançado a 8 de junho, a Prime Video anunciou que vai avançar com a produção das sequelas “Culpa Tua” e “Culpa Nossa“, que concluirão a adaptação da trilogia sensação “Culpados”, da escritora argentina Mercedes Ron, que desde muito nova foi viver para Espanha.

Os novos filme voltarão a ser realizados por Domingo González, que também repetirá como argumentista em conjunto com Sofía Cuenca. Nicole Wallace e Gabriel Guevara também estão de volta para interpretarem Noah e Nick, os protagonistas das histórias dos livros e dos filmes.

Depois do que aconteceu no último verão, entre brigas, enganos, deceções e, sobretudo, a difícil relação entre Noah e o seu meio-irmão, parece que as coisas acalmaram e tudo corre bem. O amor entre Noah e Nick parece inquebrável, apesar das tentativas dos pais em separá-los.

Mas o trabalho dele e a entrada dela na universidade, abre as suas vidas a novas relações. O aparecimento de uma ex-namorada que procura vingança e da mãe de Nick com intenções pouco claras, vão abalar a relação e a própria família Leister. Quando tantas pessoas querem destruir uma relação, pode realmente tudo acabar bem?

“Culpa Minha” fez parte 10 títulos mais vistos em mais de 190 países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Portugal, Austrália, Índia, Argentina,França e Espanha. As sequelas “Culpa Tua” e “Culpa Nossa” vão ficar disponíveis em mais de 240 países e territórios de todo o mundo como parte da subscrição Prime.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados