Sempre a acelerar. AMC Break estreia uma nova temporada de “Top Gear”

Freddie Flintoff, Chris Harris e Paddy McGuinness de volta ao volante para conduzir a 33ª temporada de “Top Gear“, o programa de automobilístico mais popular da televisão, que estreia esta terça-feira, 12 de setembro, às 22:00h, em exclusivo no AMC Break.

Desta vez, o famoso trio está de volta para continuar as suas aventuras no maior programa de entretenimento automóvel de sempre, que reúne milhares de fãs em todo o mundo e continua sem dar sinais de desacelerar.

Segundo o canal, nos novos episódios, os amantes de motores podem assistir a uma romaria de carrinhas pick-up pela Tailândia, um confronto de supercarros nos Alpes, um teste aos mais recentes microcarros elétricos de preço acessível em Paris, e um olhar exaustivo – e extravagante – à melhor forma de entrar no ramo dos veículos de entregas por pouco dinheiro.

Foto/Divulgação: AMC Break

A série apresenta alguns dos supercarros mais aguardados e destaca jovens pilotos emergentes sem meios para competir no arriscado mundo dos desportos motorizados, dando-lhes uma oportunidade única com a ajuda de Lando Norris.

A 33ª temporada de “Top Gear” é composta por cinco episódios de uma hora, que pode acompanhar todas as terças-feiras, sempre a partir das 22:00h, no AMC Break.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados