Queen Latifah está de volta ao TVCine Emotion para a quarta temporada de “The Equalizer”

Depois de um regresso adiado pelas greves de Hollywood, a popular série “The Equalizer” protagonizada por Queen Latifah, está de volta ao ecrã do TVCine Emotion para uma quarta temporada. A nova temporada que acompanha a mais famosa vigilante de Nova Iorque nas suas missões para proteger quem não se consegue defender, estreia esta quinta-feira, dia 6 de junho, às 22:10h.

Como os fãs da série sabem, Robyn McCall (Latifah) é uma mulher enigmática com um passado misterioso na CIA. Para a maioria, é uma mãe solteira que está a criar a sua filha adolescente, Delilah. Mas, para uns poucos da sua confiança, ela é “The Equalizer”, um anjo da guarda anónimo que, com a ajuda de uma pequena equipa de amigos leais, luta para defender os mais fracos enquanto procura a sua própria redenção.

No emocionante final da terceira temporada, encontrámos Robyn e os seus colegas mantidos em cativeiro por um grupo rebelde venezuelano liderado por Michelle, uma antiga melhor amiga de Robyn, quw este pensava ter morrido numa missão há anos. Tudo terminou com Robyn a ver a sala onde os seus amigos estavam presos a arder. Agora, McCall terá de lutar para salvar a sua equipa, enquanto descobre a verdade por detrás da retirada da CIA na Venezuela que levou à morte de um dos seus amigos.

Foto/Divulgação: © Universal Television/CBS Studios

Este reboot da série homónima dos anos 80, que deu origem a três filmes protagonizados por Denzel Washington, “The Equalizer” conta ainda com um talentoso elenco formado por Tory Kittles, Adam Goldberg, Liza Lapira e Lorraine Toussaint. Joseph C. Wilson e Adam Glass são os showrunners.

“The Equalizer”, que já foi renovada para uma quinta temporada, é uma série repleta de suspense, heroísmo e personagens pelas quais não podemos senão torcer. Para ver todas as quintas-feiras, sempre no mesmo horário, em exclusivo no TVCine Emotion.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *