“Maxton Hall – The World Between Us”: Prime Video renova série alemã para uma segunda temporada

A Prime Video anunciou a renovação da série alemã “Maxton Hall – The World Between Us” para uma segunda temporada e revelou que os protagonistas, Damian Hardung e Harriet Herbig-Matten, vão regressar para repetirem os seus papéis como James e Ruby, respetivamente.

A série, que converteu-se num êxito global da plataforma de streaming, ocupa o primeiro lugar em 120 países e territórios e o top 3 em mais de 50 países, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, Austrália e África do Sul.

A primeira temporada segue Ruby (Herbig-Matten), uma aluna bolseira, que torna-se testemunha de um segredo explosivo na escola privada Maxton Hall. Este inconveniente obrigará James Beaufort (Hardung), um herdeiro milionário extremamente arrogante, a lidar com ela. Para o bem e para o mal, James está determinado a silenciá-la. O que nenhum deles sabe é que a tensão inicial se transformará num desejo inesperado.

“‘Maxton Hall – The World Between Us’ conta uma história de amor universal entre duas pessoas de mundos diferentes que emocionou os espetadores de todo o mundo. Estamos ansiosos para iniciar a produção da segunda temporada e continuar a história de Maxton Hal”, disse Philip Pratt, Head of German Originals at Amazon MGM Studios for Prime Video.

Segundo a Prime Video, os novos episódios do drama romântico serão baseados na sequela do romance best-seller da autora Mona Kasten, intitulado “Save You”, e serão novamente produzidos pela UFA Fiction.A data de estreia da segunda temporada ainda não foi definida.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados