O misterioso assassinato da modelo Kimberly Pandelios. ID estreia a série “Lethally Blonde”

Esta sexta-feira, dia 20 de junho, pelas 22:00h, o canal ID – Investigation Discovery Portugal vai estrear “Lethally Blonde“, uma nova série com casos reais que encheram manchetes de jornais, e que dá a conhecer as histórias trágicas de homens e mulheres que morreram ao tentar vingar num mundo sombrio que explora a sexualidade e beleza física das suas vítimas.

Ao longo de seis episódios, Holly Madison narra de forma evolvente as vidas e mortes de pessoas que usaram os seus corpos para ter sucesso e subir na vida, mas não tiveram o final feliz desejado. Alguns dos casos de homicídio apresentados continuam por resolver até aos dias de hoje.

Atrizes de cinema pornográfico, strippers, “cam girls”, dançarinas ou modelos de roupa interior são algumas das profissões destas pessoas que morreram a mãos de uma indústria que não as protegeu.

No episódio de estreia intitulado “A Model Murderer”, os telespetadores são confrontados com o misterioso desaparecimento de Kimberly Pandelios. A 27 de fevereiro de 1992, a jovem modelo aceitou encontrar-se com um homem na Floresta Nacional de Angeles para realizar uma sessão fotográfica em “lingerie”, mas nunca voltou a casa.

No dia seguinte o carro de Kimberly foi encontrado parcialmente incendiado o que levou as autoridades a lançar uma operação de busca. No entanto, só um ano mais tarde é que os restos mortais da modelo foram encontrados. O caso foi reaberto, mas a falta de pistas levou ao seu arquivamento. Em 2003 a persistência do Sargento Mike Robinson e novas pistas permitiram apanhar o assassino de Kimberly.

“Lethally Blonde” oferece uma perspetiva fascinante e simultaneamente perturbadora dos extremos a que algumas pessoas estão dispostas a ir para alcançar a fama e fortuna. Prepare-se para uma jornada de suspense e revelações que o farão questionar os limites da ambição, e acompanhe o emocionante episódio de estreia para descobrir que matou brutamente a jovem modelo.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados