O regresso ao Coliseu de Roma. Trailer legendado de “Gladiador II”

Foto/Divulgação: © Paramount Pictures

A Paramount Pictures Portugal revelou esta terça-feira (9), o primeiro trailer legendado de “Gladiador II“, a muito aguardada sequela do clássico épico de 2000, novamente dirigido por Ridley Scott, que dá continuidade à épica saga de poder, intriga e vingança passada na Roma Antiga.

Liderado pelo irlandês Paul Mescal, o elenco principal conta ainda com Pedro Pascal, no papel de Marcus Acacius, um general romano que treinou sob o comando de Maximus, Denzel Washington como Macrinus, Connie Nielsen como Lucila, a filha do falecido imperador Marco Aurélio, Joseph Quinn (Caracala), Fred Hechinger (Geta), Derek Jacobi (senador Gracchus) e Djimon Hounsou (Juba).

O regresso ao Coliseu de Roma passa-se mais de duas décadas depois dos eventos da trama original e segue Lucius (Mescal), filho de Lucila (Nielsen) e sobrinho do imperador Cómodo (Joaquin Phoenix), que agora é um homem adulto. No entanto, em vez de ascender como César, que era o seu direito de nascença, ficou comovido com o sacrifício e a bravura de Maximus, e jurou continuar o seu legado.

Foto/Divulgação: © Paramount Pictures

“Anos depois de testemunhar a morte do venerado herói Maximus às mãos do seu tio, Lucius é forçado a entrar no Coliseu depois de a sua casa ter sido conquistada pelos tirânicos imperadores que agora lideram Roma com mão de ferro. Com um sentimento de revolta e o futuro do Império em jogo, Lucius terá de olhar para o seu passado como forma de encontrar força e devolver a honra e glória de Roma ao seu povo”, lê-se na descrição que acompanha o trailer.

“Gladiador II” vai ser lançado nos cinemas portugueses no dia 14 de novembro. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *