Sydney Sweeney e Glen Powell no novo trailer da comédia romântica “Todos Menos Tu”

Foto/Divulgação: © Sony Pictures

A Sony Pictures Portugal divulgou um novo trailer legendado do filme “Todos Menos Tu” (Anyone But You), uma comédia romântica realizada por Will Gluck.

Com cenas que mostram a química entre Sydney Sweeney e Glen Powell, os protagonistas, o filme conta ainda com as participações de Dermot Mulroney, Michelle Hurd, Alexandra Shipp, Darren Barnet, Rachel Griffiths, Bryan Brown e Joe Davidson.

Descrito como uma versão moderna e livre da peça “Much Ado About Nothing” (Muito Barulho por Nada), de William Shakespeare, o trailer é repleto de intriga, engano e uma boa dose de momentos quentes, de um casal que se conhece, desenvolve um desejo apaixonado e então… algo muda.

Foto/Divulgação: © Sony Pictures

A história gira à volta de Bea (Sweeney) e Ben (Powell) que parecem um casal perfeito. Mas depois de um incrível primeiro encontro, algo acontece que transforma a sua escaldante atração num balde de gelo – até que inesperadamente um casamento na Austrália leva ao seu reencontro. Então, eles fazem o que dois adultos maduros fariam: fingem ser um casal.

“Todos Menos Tu” vai estrear nos cinemas nacionais no dia 28 de dezembro, com distribuição da Big Picture Films. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados