“Obsession”: James Wan vai produzir série de suspense para a Prime Video

A Prime Video deu luz verde para a produção da série de suspense “Obsession“, um projeto baseado no romance best-seller “56 Days”, de Catherine Ryan Howard, que segue duas pessoas que se apaixonam rápida e fortemente uma pela outra, até que o relacionamento termina em assassinato.

Lisa Zwerling e Karyn Usher adaptaram o romance da c irlandesa e serão também produtoras executivas junto com a Atomic Monster, a produtora de James Wan, que também será um dos produtores executivos.

A trama de “Obsession” será centrada em Oliver e Ciara que se encontram aleatoriamente num supermercado e rapidamente iniciam um relacionamento. Cinquenta e seis dias depois, investigadores de homicídios chegam ao apartamento de Oliver e encontram um corpo não identificado – brutalmente assassinado e intencionalmente decomposto.

No ar fica a dúvida. Será que ele matou-a ou foi ela que o matou? Intercalando entre um único dia intenso na investigação atual e a trajetória distorcida do caso dos jovens amantes no passado, a série é ao mesmo tempo uma fascinante história de crime única e um thriller psicológico e erótico.

Howard escreveu o romance durante os períodos de confinamento devido à Covid-19 em Dublin em 2020, e a história passa-se durante o auge da pandemia. No entanto, a série, não usará a pandemia como pano de fundo.

O projeto da Amazon MGM Studios está em andamento desde a primavera, embora os trabalhos tenham sido interrompidos durante a greve dos argumentistas.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados