“Outer Range”: Série protagonizada por Josh Brolin cancelada após duas temporadas

Lançada na Prime Video em abril de 2022, a série “Outer Range“, protagonizada por por Josh Brolin, o Thanos de “Vingadores: Endgame“, foi cancelada após duas temporadas. A notícia surge quase dois meses após a estreia da segunda temporada.

Embora não esteja no nível dos principais programas da plataforma de streaming, como “Fallout” e “Reacher”, “Outer Range” teve um desempenho razoavelmente bom e a primeira temporada passou cinco semanas no ranking da Nielsen das 10 principais séries originais de streaming, e a segunda temporada tem três semanas no gráfico em 2 de junho, a mais recente de dados disponíveis.

“Outer Range” foi criada pelo produtor executivo Brian Watkins, e produzida pela Plan B Entertainment, de Brad Pitt, em associação com a Amazon Studios. Além de Brolin, o elenco contou ainda com interpretações de Imogen Poots, Lili Taylor, Tamara Podemski, Lewis Pullman, Tom Pelphrey, Noah Reid, Shaun Sipos, Isabel Arraiza, Olive Abercrombie e Will Patton.

A série, que apresenta uma mistura de histórias de western e ficção científica, conta a história de Royal Abott (Brolin), o dono de uma herdade que descobre um mistério obscuro na zona selvagem de Wyoming, enquanto também luta para manter a sua terra longe das mãos de uma família rival com quem tem uma rixa de longa data.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *