Olivia Wilde e Margot Robbie vão unir-se para adaptar “Avengelyne”

Olivia Wilde, Margot Robbie e o produtor Simon Kinberg estão a reunir-se para uma adaptação cinematográfica de “Avengelyne“, uma personagem fictícia de banda desenhada, criada por Rob Liefeld, que também foi o cocriador de “Deadpool“.

Segundo a Variety, Wilde, que dirigiu o filme “Não Te Preocupes, Querida“, vai assumir a realização do projeto que será produzido pela LuckyChap, empresa de Robbie que também produziu “Barbie“, que poderá eventualmente interpretar a protagonista, Avengelyne, um anjo que luta contra as forças do mal e muitas vezes encontra-se cara a cara com demónios e monstros. Era a guerreira mais temida do Céu, chegando a ir à fortaleza exterior do Inferno, para enfrentar o próprio Diabo.

Como o projeto ainda não tem casa, a equipa criativa tentará vender o filme para estúdios e plataformas de streaming nas próximas semanas.

Em 2013, Liefeld disse que iria escrever o guião para desenvolver um filme, tendo sido apontada a atriz Gina Carano (Kickboxer: A Vingança) para o papel principal, mas a ideia acabou por não se concretizar. Já em 2016, a Paramount Pictures adquiriu os direitos de uma versão de Akiva Goldsman, que também não avançou.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados