“Operação Kandahar”: Thriller de ação traz Gerard Butler numa frenética missão

Foto/Divulgação: © Open Road Films

É já esta quarta-feira, dia 1 de novembro, que estreia nas salas de cinema portuguesas o filme “Operação Kandahar“, um thriller repleto de ação do realizador Ric Roman Waugh, que traz Gerard Butler numa trepidante e frenética missão. Do elenco fazem ainda parte Navid Negahban, Travis Fimmel, Tom Rhys Harries e Farhad Bagheri.

A trama do filme segue Tom Harris (Butler), um agente da CIA, que depois de sabotar um reator nuclear iraniano, descobre que a sua identidade foi divulgada aos meios de comunicação. Para evitar a sua captura e morte às mãos dos talibans, Tom Harris tem apenas 30 horas para conseguir chegar ao aeroporto de Kandahar, no Afeganistão.~

Para isso conta apenas com a ajuda de um tradutor afegão chamado Mo (Negahban), que despreza a violência e o derramamento de sangue causados pelo conflito de guerra. Perseguidos por ameaças perigosas, Tom e Mo serão obrigados a unir forças para chegarem, sãos e salvos, a Kandahar.

Foto/Divulgação: © Open Road Films

“Operação Kandahar” é baseado em factos reais e foi escrito por Mitchell LaFortune, baseado nos seus próprios relatos pessoais que escreveu durante as suas várias participações em missões no Afeganistão ao serviço da CIA.

Assista ao trailer legendado:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados