Esta sexta-feira, dia 4 de abril, pelas 22:45h, o AMC Crime vai estrear com episódio duplo a série “Conta-me Como Morri” (Tell Me How I Died), uma produção documental em que espetadores têm oportunidade de acompanhar o extraordinário mundo da patologia forense como nunca antes, revelando os maiores mistérios mistérios do mundo do crime.
O mundo está cheio de mistérios, onde simples acidentes acabam por se transformar em algo muito mais grave. As mortes por acidentes nem sempre são tão simples quanto originalmente se pensava, e por vezes dão origem a complexas investigações que revelam segredos escondidos, acabando mesmo por comprovar a intervenção de terceiros.
Quando já não há mais ninguém a quem recorrer, as famílias e as autoridades policiais contam com os patologistas forenses para obter respostas. Parte detetive, parte médico e parte defensor dos mortos, os patologistas trabalham em estreita colaboração com os investigadores para desvendar casos altamente questionáveis.
Episódio a episódio, os espetadores são levados a acompanhar os patologistas durante as autópsias e na realização de análises às provas, em busca de qualquer detalhe que ajude os investigadores a desvendar os segredos que os levem a expor toda a verdade.
“Conta-me Como Morri”, uma série documental para acompanhar todas as sextas-feiras, sempre no mesmo horário, no AMC Crime.









