A Max Portugal revelou o primeio teaser trailer da segunda temporada de “Peacemaker“, uma série da DC Studios/Warner Bros. Television que foi criada por James Gunn e é protagonizada por John Cena.
A nova temporada é composta por oito episódios todos escritos por Gunn, que também assumiu a realização de três episódios. O elenco conta ainda com os regressos de Danielle Brooks, Jennifer Holland, Freddie Stroma e Steve Agee. Os novos rostos incluem Frank Grillo, David Denman, Sol Rodriguez e Tim Meadows.
De acordo com a sinopse oficial, a nova temporada acompanha Christopher “Chris” Smith(Cena), também conhecido como Peacemaker, o super-herói vigilante e a sua luta para reconciliar o seu passado com o seu novo sentido de propósito, enquanto continua a lutar contra os malfeitores justos na sua busca equivocada pela paz a qualquer custo.
Assista a teaser trailer de da segunda temporada de “Peacemaker”.









