“Pinóquio: A História Verdadeira”: Clássico personagem de animação está de volta aos cinemas

A história de Pinóquio, o famoso boneco de madeira que sonha em tornar-se num menino de verdade, é um dos clássicos personagens de animação que ao longo de muitos anos tem acompanhado várias gerações. E agora está de volta ao grande ecrã com a nova versão “Pinóquio: A História Verdadeira” (Pinocchio: A True Story), do realizador russo Vasiliy Rovenskiy.

No filme, o jovem Pinóquio foge do seu genial criador, o carpinteiro Gepetto, para conhecer o mundo. Acompanhado pelo cavalo Tibalt, junta-se a um circo ambulante dirigido por um vigarista chamado Mangiafuoco. Pinóquio, o boneco falante, torna-se a principal estrela do circo, esgotando espetáculos em todas as vilas, enquanto os seus ajudantes, o Gato e o Raposo, assaltam as casas que ficaram vazias.

Sem saber de nada, Pinóquio apaixona-se pela jovem ginasta Bela, enteada de Mangiafuoco. No entanto, não tem hipótese de conquistar o amor dela por ser apenas um boneco. Fantozzi, o velho palhaço, aconselha-o a visitar a fada Lucilda, que talvez possa ajudá-lo. Pinóquio e Tibalt partem numa viagem incrível, mas nem sonham que o ambicioso detetive Brioni anda a investigar os múltiplos assaltos e que o principal suspeito é…o Pinóquio. Agora resta saber se Pinóquio conseguirá provar a sua inocência, tornar-se humano e conquistar o amor da sua vida.

Assista ao trailer DA versão dobrada em português de “Pinóquio: A História Verdadeira”, uma história lendária sobre amizade, amor e milagres, sendo o filme perfeito para reunir num cinema as crianças e os pais. A estreia é já na próxima quinta-feira, dia 30 de maio.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *