“Primate”: Troy Kotsur vai liderar o elenco do filme de terror de Johannes Roberts

02

Depois de ter feito história em 2022, ao tornar-se o primeiro ator surdo a ganhar um Óscar de interpretação por “No Ritmo do Coração” (CODA), da Apple TV+, Troy Kotsur tem sido requisitado para vários projeto. E agora, segundo o Deadline, o ator vai liderar o elenco do filme de terror “Primate“, que será dirigido por Johannes Roberts (Resident Evil: Raccoon City).

O projeto da Paramount Pictures vai ser produzido por Walter Hamada, o ex-chefe da DC Films, através da sua 18hz Productions, como parte do acordo exclusivo com o estúdio, que começou em janeiro de 2023, com a missão de lançar vários filmes de baixo a médio orçamento por ano, nos cinemas e no streaming.

O argumento do filme foi coescrito pelo próprio realizador com o espanhol Ernest Riera, mas os detalhes da trama estão a ser mantidos em segredo. Esta será uma nova parceria da dupla depois de terem trabalhado nos filmes de tubarões “47 Metros de Terror” (2017) e na sequela “47 Metros: Medo Profundo“, lançada nos cinemas em 2019.

Além deste projeto, Kotsur também será visto na terceira temporada de “Foundation”, a ambiciosa série de ficção científica da Apple TV+, criada por David S. Goyer e Josh Friedman, em que interpretará um personagem chamado Preem Palver, um líder de um planeta habitado por psíquicos.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *