Primeiro vislumbre da adaptação live-action do videojogo “Gran Turismo”

A Sony Pictures Portugal revelou um vídeo em que nos dá um primeiro vislumbre da adaptação cinematográfica de “Gran Turismo“, baseada na famosa franquia de videojogos de corridas de automóveis da PlayStation, ou simplesmente GT, como é conhecido.

Num minuto, o vídeo mostra alguns momentos das filmagens, incluindo cenas das pistas e de algumas corridas, num cenário muito semelhante ao universo do jogo, bem como os bastidores, entrevistas e comentários.

E conforme se pode ler na descrição, o filme, além de ser inspirado no videojogo, também é baseado numa “história real de um sonho impossível”, centrada num fã adolescente e fã de Gran Turismo, cujas habilidades de jogo lhe renderam a chance de se tornar um piloto profissional de carros de corrida.

O filme foi realizado por Neill Blomkamp (Demoníaco) e conta no elenco com David Harbour (Noite Violenta) no papel de Jack Salter, um piloto reformado que irá ensinar um adolescente, o piloto britânico, Jann Mardenborough, interpretado por Archie Madekwe (Midsommar – O Ritual). A estes juntam-se Orlando Bloom, Darren Barnet e Emelia Hartford.

A estreia nos cinemas portuguesas ainda não foi oficializada, mas se tudo correr dentro dos moldes habituais, “Gran Turismo” chega a Portugal um dia antes da estreia nos EUA, que está agendada para 11 de agosto.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *