Depois de meses de movimentos silenciosos para arrumar todas as peças, a Universal Pictures e a Working Title anunciaram que têm em desenvolvimento “Bridget Jones: Mad About the Boy“, o quarto filme da franquia britânica de comédia romântica.
Depois de “O Diário de Bridget Jones” (2001), “O Novo Diário de Bridget Jones” (2004) e “O Bebé de Bridget Jones” (2016), Renée Zellweger vai regressar para voltar a interpretar mais uma vez a emblemática e problemática personagem, Bridget Jones.
O elenco do novo filme também traz de volta Hugh Grant (Wonka) como o sedutor Daniel Cleaver, que participou nos dois primeiros filmes, bem como Emma Thompson (Boa Sorte, Leo Grande), que apareceu no último filme. Entre as novidades encontra-se Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) e o promissor Leo Woodall, da série “The White Lotus”.
O filme vai ser realizado por Michael Morris (Para Leslie), baseado no romance best-seller homónimo de 2013, conhecido em Portugal por “Bridget Jones – Ele Dá-me a Volta à Cabeça”, de Helen Fielding, que também escreveu o argumento.
Depois de estar envolvida em triângulos amorosos e romance, e até ter um filho, Jones, encontrou novos níveis de constrangimento e encontra-se agora na vida, no trabalho, na família e no amor como uma mãe solteira e viúva de 51 anos. E claro, tem um romance tórrido com um homem de 30 anos.
“Bridget Jones: Mad About the Boy” vai ser lançado pela Universal no Peacock e internacionalmente nos cinemas o dia 14 de fevereiro de 2025, que coincide com o Dia dos Namorados.