Sam Heughan e Graham McTavish, os homens de kilt mais carismáticos da TV, estão de volta para a 2ª temporada de “Men In Kilts“. Os quatro episódios vão ficar disponíveis esta terça-feira, 12 de setembro, em exclusivo no TVCine+.
Depois de uma viagem imersiva pela Escócia, a icónica dupla de Outlander faz-se à estrada novamente, desta vez para explorar a deslumbrante Nova Zelândia, país com uma história fascinante e onde cerca de 20% da população tem raízes escocesas, prometendo grandes aventuras num dos lugares mais belos do mundo.
Protagonizada pelos amigos Heughan e McTavish, esta série de viagens leva o espetador numa roadtrip de autocaravana na divertida companhia do par. E se na primeira temporada os seguimos enquanto exploravam a história do seu país natal, passando por muitos dos locais mais famosos de Outlander, agora viajamos até ao país adotivo de McTavish, onde passou a viver depois de filmar a trilogia “O Hobbit”.
McTavish leva Heughan a descobrir uma cultura totalmente nova, naquela que é considerada a capital mundial da aventura. Juntos, irão maravilhar-se com a influência escocesa na Nova Zelândia, ao mesmo tempo que mergulham na identidade do país.
Durante os quatro episódios de meia hora da nova temporada, participamos nas brincadeiras bem-humoradas de Sam Heughan e Graham McTavish enquanto descobrem uma amostra daquilo que a Nova Zelândia tem para oferecer. Heughan, viciado em adrenalina, tira McTavish da sua zona de conforto, enquanto o neozelandês adotivo apresenta ao seu amigo mais novo a beleza épica da Nova Zelândia e a vasta história e cultura dos Māori.
Uma viagem onde não faltam paisagens incríveis, boa comida e muita aventura, desde mergulhos com tubarões e desportos radicais a encontros com predadores de grande porte ou visitas a glaciares remotos.
“Men In Kilts” é uma estreia exclusiva do TVCine+, o serviço de vídeo on-demand que permite aos subscritores TVCine aceder a centenas de conteúdos dentro e fora de casa, a qualquer hora, na Box ou na App TV do seu Operador, sem pagar mais por isso.