Saoirse Ronan anunciada como protagonista do thriller satírico “Bad Apples”

Saoirse Ronan no filme “Foe” – © Amazon Studios

Saoirse Ronan (Crónicas de França do Liberty, Kansas Evening Sun) foi anunciada como protagonista de “Bad Apples“, uma comédia satírica mordaz com elementos de suspense, que será produzido pela Pulse Films, uma produtora de filmes independente.

O novo filme será realizado pelo cineasta sueco Jonatan Etzler (One More Time), a sua segunda longa-metragem e a primeira que irá dirigir em língua inglesa. O guião tem a assinatura de Jess O’Kane, adaptado do romance de estreia de Rasmus Lindgren, intitulado “De Oönskade”.

Ronan vai interpretar Maria, uma professora primária que faz o possível para inspirar uma turma de crianças de 10 anos, mas não consegue por causa de um aluno indisciplinado e caótico. Com a sua carreira em questão e o comportamento da criança em espiral, ela toma uma série de decisões erradas que a levam a pegar e a trancar acidentalmente essa “maçã podre” em sua casa.

Maria tenta desesperadamente voltar atrás, mas quando a turma começa a florescer e os professores e os pais ficam entusiasmados com a melhoria, ela vê-se numa situação muito complicada.

“Bad Apples” está previsto entrar em produção na primavera de 2024, com as filmagens a decorrerem no Reino Unido. A HanWay vai apresentar o projeto no Americam Film Market (AFM).

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados