“Scooby-Doo! A Maldição de Frankencoisa” estreia no canal Cartoon Network

Neste sábado, 4 de março, pelas 14:30h, chega ao canal Cartoon Network o filme de animação “Scooby-Doo! A Maldição de Frankencoisa” (Scooby-Doo! Frankencreepy), do realizador Paul McEvoy e produzido pela Warner Bros. Animation, uma estreia assustadoramente intrigante e que não vais ficar indiferente a esta aventura de Scooby-Doo e dos seus amigos.

No filme, Velma herdou um castelo do seu bisavô na Pensilvânia, uma propriedade assombrada por uma maldição assustadora. O fantasma do seu antepassado, o barão Von Dinkenstein, aparece na propriedade e há rumores de que criou monstro. Velma, Shaggy, Scooby, Fred e Daphne vão de comboio para a nova propriedade onde são recebidos pela Sra. Vanders, a governanta, que os guia até o antigo laboratório do Barão.

Lá eles encontram o monstro conservado em gelo. Chocada com esta descoberta inesperada, Velma jura recriar a experiência do Barão para provar que o monstro é falso; mas enquanto ela se dedica a essa missão, o grupo sai para explorar a cidade e a Sra. Vanders aproveita para hipnotizar Velma e trazer um monstro de volta à vida.

Scooby e os seus amigos serão capazes de resolver o mistério e salvar Velma? Descobre tudo na emocionante aventura “Scooby-Doo! A Maldição de Frankencoisa”.

A versão dobrada em português conta com as vozes de Rui de Sá (Scooby-Doo), Erika Mota (Velma), Tiago Retrê (Shaggy), Romeu Vala (Fred), Sandra de Castro (Daphne) e Paulo B. (Sra. Vanders).

Mais notícias de: Cartoon Network, Paul McEvoy, Scooby-Doo! A Maldição de Frankencoisa, Scooby-Doo! Frankencreepy

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.