Sequela do remake de ‘Kickboxer’ já foi anunciada para 2017

Kickboxer-remake

A Headmon Entertainment e a Acme Rocket Fuel, anunciaram que vão realizar uma sequência de ‘Kickboxer Vengeance’, remake de ‘Kickboxer’, filme de 1989, intitulado em Portugal como ‘Golpe de Vingança’, protagonizado por Jean-Claude Van Damme (Swelter – A Vingança). Segundo a Empire Online, a anunciada sequela ‘Kickboxer Retaliation’, será lançada em 2017.

A nova versão de ‘Kickboxer Vengeance’, realizada por John Stockwell, vai sofrer alterações nos protagonistas. Kurt Sloane, o personagem principal vai ser interpretado pelo ator Alain Moussi, duplo de filmes de ação, substituindo Van Damme, que desta vez vai ser o treinador de Sloane. Dave Bautista (007- Spectre) será Tong Po, o vilão do filme.

Na história original, Kurt Sloane trabalha como ajudante do seu irmão Eric, o campeão norte-americano de kickboxing. Na Tailândia, durante um combate que deveria ser de exibição, contra o campeão tailendês Tong Po, Eric termina paralítico. Para vingar o seu irmão, Kurt decide treinar kickboxing, mas ninguém o quer treinar, por considerarem Po imbatível. É então que conhece Xian Chow, um velho que mora numa área remota da Tailândia e que aceita treiná-lo. Kurt tem agora tempo para preparar-se e saciar a sua sede de vingança.

‘Kickboxer Vengeance’ estreia em 2016, mas não tem data agendada.

Artigos relacionados