Dave Bautista e Samuel L. Jackson vão reunir-se na adaptação de “Afterburn”

Dave Bautista (Guardiões da Galáxia: Volume 3) e Samuel L. Jackson (Argylle – Espião Secreto) vão reunir-se no elenco de “Afterburn“, uma adaptação ao grande ecrã da novela gráfica homónima publicada pela Red 5 Comics, uma editora americana independente de livros de banda desenhada. O filme será dirigido por J.J. Perry (Day Shift).

O novo filme, que mistura elementos de “Indiana Jones” e “Mad Max”, é uma história de ação e aventura futurista ambientada num cenário pós-apocalítico, que decorre alguns anos depois de uma explosão solar ter destruído a tecnologia em todo o mundo.

Bautista interpretará o ex-soldado Jake, que trabalha como caçador de tesouros, recuperando objetos valiosos do velho mundo para clientes poderosos. A sua última missão é unir-se ao lutador pela liberdade Drea com a intenção de recuperar o famoso quadro Mona Lisa.

Durante a busca pela valiosa pintura e ao longo do caminho, Jake encontrará inimigos inesperados, como caçadores rivais e outros sobreviventes que sofreram estranhas mutações. Jackson interpretará o lutador pela liberdade Valentine.

A adaptação tem estado em desenvolvimento há mais de uma década e sempre com Gerard Butler anunciado como protagonista. A última informação surgiu em 2018, quando foi contratado o cineasta sul-coreano Jung Byung-Gil para assumir a realização. Todas essas versões do projeto acabaram por desaparecer.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *