“Skincare”: Elizabeth Banks vai liderar o elenco do thriller de Austin Peters

Depois de ter protagonizado o drama histórico “Call Jane – Tu Não Estás Só“, Elizabeth Banks foi escolhida para liderar o elenco do novo thriller “Skincare“, um projeto da da Iervolino & Lady Bacardi Entertainment, que será dirigido por Austin Peters.

No elenco principal Banks será acompanhada por Lewis Pullman, Michaela Jaé Rodriguez, Luis Gerardo Méndez e Nathan Fillion.

Peters escreveu o guião com Deering Regan e Sam Freilich, mas os detalhes sobre o enredo continuam em segredo. No entanto, o Deadline avança de que o projeto está a ser descrito como um thriller sobre vaidade ambientado em Hollywood.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar outra produção internacional envolvendo atrizes e atores de classe mundial. ‘Skincare’ é um filme de forte impacto visual que, pelo elenco e pelos trabalhadores que envolve, tem um enorme potencial. É um filme em que nós acreditamos muito”, ”, disse Iervolino, CEO da ILBE.

Mais notícias de: Austin Peters, Elizabeth Banks, Lewis Pullman, Michaela Jaé Rodriguez, Skincare

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…