‘Smoke on the Water’ vai ser a nova franquia de ação da Thunder Road

smouke on the water_Thunder Road

A Thunder Road Pictures, a produtora do filme ‘John Wick’, está a preparar-se para lançar uma nova franquia de ação, intitulada ‘Smoke on the Water’.

Os detalhes do guião, escrito por Trey Callaway e Rick Parks, estão ainda em segredo, mas a história vai passar-se no mundo das corridas de barco em alto mar, onde o contrabando de drogas se faz em águas abertas e onde a Guarda Costeira dos EUA, explora a “estrada naútica de narcóticos” de Cuba para Key West.

O ângulo para o projeto é lançar uma nova franquia, centrada nas medidas sobre o que, agora se tornou um mundo de alta tecnologia de tráfico de drogas, fora da costa da Flórida, com ênfase no mundo cinematográfico inexplorado de Cuba, que apresenta novas possibilidades fascinantes, à luz do abrandamento da política de embargo da dos EUA.

Segundo a produtora, o projeto está na linha de ‘Velocidade Furiosa’ e ‘Sicario’, visando atingir um público mais amplo, com divertimento e energia.

A empresa tem vários projetos em andamento, incluindo a adaptação de ‘Splinter Cell’ de Tom Clancy, com Tom Hardy, o remake de ‘Nasce Uma Estrela’ com Bradley Cooper e o thriller ‘Gang Story’, com Liam Neeson.

Artigos relacionados