Sony tem em desenvolvimento uma nova versão de “Casei Com Uma Feiticeira”

Sony prepara remake da serie Casei com uma Feiteiceira

A mítica série “Casei Com Uma Feiticeira” (Bewitched), transmitida de 1964 a 1972 pela rede de televisão norte-americana ABC, durante oito temporadas, é a fonte de inspiração para um novo projeto que a Sony Pictures já está a desenvolver no formato de longa-metragem.

A sitcom, que foi exibida em Portugal pela RTP, acompanha um típico casal americano: Samantha (Elizabeth Montgomery), uma feiticeira que tem o poder de fazer magia com um simples torcer do nariz, e James (Dick York/Dick Sargent), um publicitário que também tem características incomuns, apesar de não ter nenhum poder excepcional. Samantha promete levar a vida de uma típica dona de casa suburbana americana, mas não consegue ocultar os seus poderes. O resultado é uma sucessão de situações complicadas, surpreendentes e muito divertidas.

Em 2005 foi lançada nos cinemas um filme com o mesmo título protagonizado por Nicole Kidman (Bombshell: O Escândalo) e Will Ferrell (Holmes & Watson), que se traduziu num fracasso financeiro e foi arrasado pelos críticos, tendo sido nomeado para os prémios que ninguém quer receber, os Razzies.

Segundo o Deadline, a nova versão cinematográfica será escrita por Terry Matalas e Travis Fickett, dupla de argumentista de séries como “MacGyver” ou “12 Monkeys”, e espelhará mais de perto a sitcom dos anos 60 para se adequar ao público moderno, sem apagar o seu apelo familiar.

Ainda sem qualquer data para o início da produção e previsão de estreia, o remake de “Casei Com Uma Feiticeira” será produzido por John Davis e John Fox através da Davis Entertainment.

Artigos relacionados