Star Channel vai estrear a primeira temporada da série “Tracker”

Estreada no passado mês de fevereiro na CBS, a primeira temporada da “Tracker” vai chegar esta segunda-feira, dia 18 de março, à televisão portuguesa, em c no Star Channel, a partir das 22:15h.

A série criada por Ben H. Winters é baseada na coleção de livros best-seller “The Never Game”, de Jeffery Deaver, e é protagonizado por Justin Hartley, ator que interpreta Kevin Pearson na série “This Is Us”. O elenco inclui também Robin Weigert, Abby McEnany, Eric Graise, Fiona Reed e com a participação especial de Wendy Crewson.

Foto/Divulgação: © CBS Broadcasting Inc

O drama criminal acompanha Colter Shaw (Hartley), um sobrevivencialista solitário que vagueia pelo país como caçador de recompensas, fazendo uso das suas excelentes competências de localização para ajudar os cidadãos e as forças da lei a resolver todo o tipo de mistérios, ao mesmo tempo que lida com a desestruturação da sua própria família.

No episódio de estreia, as treinadoras de Colter, Velma e Teddi Bruin, enviam-no para Klamath Falls, Oregon, para investigar o desaparecimento de Gil Brown, de 14 anos, que se pensa ter sido raptada pelo pai biológico com um passado criminoso.

Foto/Divulgação: © CBS Broadcasting Inc

Na semana de estreia, “Tracker” teve um estrondo sucesso de audiência e manteve o ritmo nos episódios seguintes. No dia em que foi para o ar o quarto episódio (3 de março), a CBS Entertainment anunciou a renovação para uma segunda temporada.

Os episódios de “Tracker” vão ser emitidos no Star Channel Portugal todas as segundas-feiras, sempre a partir das 22:15h.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *