“Suburban Screams “: John Carpenter dirigiu uma nova série de terror sem sair de casa

Depois de ter dirigido o filme “O Hospício”, lançado nos cinemas em 2010, John Carpenter começou a ocupar o seu tempo com as suas músicas e a dirigir os seus próprios videoclipes, bem como a compor as bandas sonoras da trilogia de “Halloween” com o seu colaborador de longa data Daniel Davies e o seu filho Cody Carpenter.

Mas agora e de acordo com o lendário realizador do género de terror, o regresso à cadeira da realização já aconteceu, embora de forma remota. Durante o evento Texas Frightmare, Carpenter revelou que dirigiu uma nova série de terror chamada “Suburban Screams” e sem sair de casa.

“Acabei de dirigir, remotamente, uma série de TV chamada ‘Suburban Screams’ – Suburban Screams de John Carpenter. Foi filmada em Praga e eu sentei-me no meu sofá e dirigi. Foi incrível”, disse Carpenter.

Para já não se sabe mais nada sobre a série, a não ser o título. Em termos de enredo, a imprensa internacional avança que provavelmente será uma série antológica. Também não há informações sobre a data de lançamento de “Suburban Screams”. No mesmo evento, Carpenter também abordou a possibilidade de acontecer uma sequela do filme de 1982, “Veio do Outro Mundo” (The Thing).

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados