Em desenvolvimento um novo filme da saga de terror “O Projecto Blair Witch”

Depois do recente “Amigo Imaginário“, a Lionsgate e Blumhouse já estão a desenvolver um novo projeto conjunto, um novo filme da saga de terror “O Projecto Blair Witch” (The Blair Witch Project).

Os rumores sobre este projeto surgiram em maio de 2023 e foram agora confirmados na convenção CinemaCon, ja que o filme faz parte do acordo da Blumhouse para relançar os clássicos de terror da Lionsgate.

“Acho que não teria havido um ‘Atividade Paranormal’ se não existisse primeiro um ‘Blair Witch’, portanto isto parece uma oportunidade verdadeiramente especial e estou entusiasmado por ver até onde é que leva”, disse o produtor Jason Blum.

A trama do filme original gira em torno do desaparecimento de três estudantes numa floresta, que rodavam um pequeno documentário sobre o caso de uma bruxa que aí teria sido queimada e gerado uma série de eventos bizarros. Ao fim de três anos, são encontradas as cassetes e as bobinas do que filmaram e que revelam o que realmente lhes aconteceu.

O filme, lançado em 1999, é considerado um dos filmes mais lucrativos de todos os tempos. Feito com um orçamento estimado em cerca de US$ 35 mil, arrecadou US$ 249 milhões nas bilheteiras de todo o mundo, dando origem a duas sequelas que não chegaram a ter o sucesso do filme original.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados