“The Boys”: Terceira temporada já tem data de estreia na Prime Video

Estreia da terceira temporada de The Boys

A Amazon anunciou a data de estreia da tão aguardada terceira temporada do drama nomeado para os Emmys, “The Boys“. Os três primeiros episódios da série vão estar disponíveis em exclusivo na Prime Video no dia 3 de junho.

Depois da estreia, o serviço de streaming lança todas as sextas-feiras, um novo episódio, com o final épico marcado para o dia 8 de julho. A nova temporada conta com 8 episódios.

“The Boys” é uma visão divertida e irreverente que mostra o que acontece quando os super-heróis — que são populares como celebridades, influentes como políticos e respeitados como se fossem deuses — abusam dos seus super poderes em vez de os usarem para o bem comum. Com o objetivo de derrubar os super-heróis corruptos, o grupo de vigilantes continua a sua heróica busca para expor a verdade sobre os The Seven e a Vought — conglomerado multimilionário que gere os super-heróis e esconde os seus segredos. São aparentemente indefesos contra os super poderosos.

A terceira temporada de é protagonizada por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles.

Produzida pela Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, com a Kripke Enterprises, Original Film e a Point Grey Pictures, a série “The Boys” é baseada na saga de livros de banda-desenhada bestseller do New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, que também é produtor-executivo, e é desenvolvida pelo produtor-executivo e showrunner, Eric Kripke.

Artigos relacionados