“The Entertainment System Is Down”: Keanu Reeves pode ser o protagonista do filme de Ruben Östlund

Keanu Reeves (John Wick: Capítulo 4) está muito perto de ser o protagonista do próximo filme de Ruben Östlund. Segundo a Variety, o ator está em negociações para liderar o elenco de “The Entertainment System Is Down“.

A confirmar-se, esta será a primeira vez que Reeves trabalhará com o cineasta sueco, um dos realizadores mais polémicos dos últimos anos, vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes com “O Quadrado” (2017) e “Triângulo da Tristeza” (2022).

Reeves, cujo papel a desempenhar ainda é desconhecido, fará parte de um elenco composto por diversas estrelas internacionais. O projeto, descrito como o filme mais ambicioso de Östlund até agora, será uma declaração sobre a sociedade moderna.

Embora os detalhes sobre o enredo sejam escassos, sabe-se que o filme irá decorrer num voo de avião de longa distância onde o sistema de entretenimento não funciona. A situação fará com que os personagens principais se comportem de maneira inesperada.

“The Entertainment System Is Down” será produzido por Östlund junto com Erik Hemmendorff, através da sua produtora Plattform Produktion, com sede em Gotemburgo, na Suécia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados