‘The Nun’: Spin-off de ‘The Conjuring 2: A Evocação’ está em desenvolvimento

the nun_ the conjuring 2

Após o sucesso obtido com ‘The Conjuring 2: A Evocação‘, a New Line tem em desenvolvimento um spin-off sobre a vilã daquele thriller sobrenatural, a demoniaca freira, cujo projeto está intitulado como ‘The Nun’.

O mais curioso é que a personagem só foi incorporada no filme, três meses antes da estreia, durante as refilmagens, mas que acabou por ser uma das estrelas, dando assim origem ao seu próprio filme. Patrick Wilson e Vera Farmiga que protagonizaram o casal Ed e Lorraine Warren, iriam ter como antagonista uma figura demoníaca com chifres, mas no último instante, Wan decidiu-se por incorporar a freira fantasmagórica, personagem interpretada por Bonnie Aarons, debaixo de uma pesada maquilhagem.

Este é o segundo spin-off da franquia, depois de ‘Annabelle’ em 2014, que se tornou num hit de terror, ao arrecadar em receitas de bilheteira mundial cerca de 257 milhões de dólares, o que corresponde a quase 40 vezes mais que o seu orçamento (US$ 6,5M), motivos suficientes para o estúdio desenvolver ‘Annabelle 2’, previsto para maio de 2017.

Tal como no primeiro derivado, James Wan apenas estará ligado como produtor. O guião vai ser escrito por David Leslie Johnson, um dos argumentistas de ‘The Conjuring 2’.

Artigos relacionados