“The Savant”: James Badge Dale no elenco da minissérie protagonizada por Jessica Chastain

James Badge Dale em “Hightown” – © Starz

James Badge Dale (The Kitchen – Rainhas do Crime) foi confirmado para um papel recorrente importante da minissérie “The Savant“, da Apple TV+, um projeto que será protagonizado por Jessica Chastain (Os Olhos de Tammy Faye). A atriz também será produtora executiva, ao lado da escritora e showrunner Melissa James Gibson.

Baseada numa história real que foi publicada na Cosmopolitan em 2019, a minissérie apresentará Chastain como uma investigadora ultrassecreta conhecido como Savant, que se infiltra em grupos de ódio online para derrubar os homens mais violentos do país. Nnamdi Asomugha vai interpretar o marido da personagem de Chastain.

Andrea Stanley, que escreveu o artigo, será consultora da série, que será produzida pela Fifth Season e pela Anonymous Content.

A minissérie será composta por oito episódios, mas até à data ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo, nem foi anunciada uma previsão para a estreia na Apple TV+.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados