“The Smashing Machine”: Primeira imagem de Dwayne Johnson como Mark Kerr

A A24 revelou a primeira imagem do filme biográfico “The Smashing Machine“, que mostra Dwayne Johnson, (com cabelo) caraterizado como Mark Kerr, a lenda das artes marciais mistas, bicampeão de UFC, também conhecido como “The Titan,” “The Specimen,” e “The Smashing Machine”.

Neste biopic, realizado por Benny Safdie, The Rock voltará a ser acompanhado no elenco por Emily Blunt, atriz com quem dividiu o protagonismo em “Jungle Cruise: A Maldição nos Confins da Selva“, lançado em 2021.

O filme será uma adaptação do aclamado documentário “The Smashing Machine: The Life and Times of Extreme Fighter Mark Kerr”, de 2002, que foi dirigido por John Hyams, e narrou os triunfos e tragédias da vida de Kerr, bem como o seu relacionamento tumultuoso e a luta contra os seus demónios pessoais.

De acordo com relatos anteriores, o filme também irá apresentar imagens gráficas de Kerr a usar drogas e a sua luta contra o vício de opiáceos e sobriedade. Uma figura intimidante com 1,80m e 255 libras (cerca de 116 kgs), Kerr acabou por conseguir superar a sua dependência e permanece sóbrio até aos dias de hoje.

“The Smashing Machine” foi produzido pela Seven Bucks Productions, de Johnson e Dany Garcia, em associação com a Out For The Count, de Safdie. O biopic será distribuído pela A24 e será lançado nos cinemas em 2025 numa data ainda não definida.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *